Com visual detonado, ela se arrumou para se casar, porém ao chegar no altar o noivo não a reconheceu

É lógico que toda mulher que está prestes a se casar deseja ser a noiva mais linda do mundo e que o dia de seu enlace matrimonial seja o mais especial com uma cerimônia emocionante, muito romantismo.

Com a jovem  Holly, não foi diferente, ela sonhava em se casar e planejou uma festa linda que viria logo após uma cerimônia muito bem organizada para que a data ficasse marcada não somente na vida do casal como na memória dos convidados.

Antes disso, a jovem não ligava muito para sua aparência, mas ao se aproximar a data de seu casamento, ela logo cuidou de marcar horário em um salão de beleza especializado para noivas.

Com muito receio, a noiva ficou resistente ao corte de cabelo e pediu para que não tirasse nenhum centímetro do cumprimento de suas madeixas.

Porém, seus cabelos estavam mal tratados, descoloridos, sem corte, quebradiço e ressecados, assim a dona do estabelecimento tentou convencê-la e o resultado ficou simplesmente impressionante.

Após a transformação Holly ficou perplexa diante da mudança, nem ela mesmo acreditava que poderia ficar tão bonita. Extasiada diante do que viu no espelho ela sorria sem parar, era visível sua emoção.

Ao subir no altar, o  noivo custou a reconhecê-la, mas enfim, o casamento foi lindo, o casal estava radiante de felicidade, era notável que ambos se sentiam realizados.

Confira outras notícias interessantes!

 

Gusttavo Lima dispara e fala toda a verdade sobre o fim de seu casamento com Andressa Suita

A ‘mina’ que foi ex de Gusttavo Lima e o trocou por um rapaz que tinha moto



Escrito por Rose