Comentário de Vitão na foto de Whindersson e Luísa Sonza, quando eles ainda eram casados vem à tona e causa polêmica

Luísa Sonza e Whindersson Nunes foram casados por alguns anos, eles faziam lindas declarações de amor na redes sociais e isso fez com quem milhões de fãs ficassem apaixonados pelo casal. Quando ambos anunciaram a separação alguns meses atrás, deixou muita gente triste.

Poucos dias depois, começou a rolar boatos que Luísa e Vitão estavam se conhecendo melhor, após uma foto deles vazar na web.

Imagem

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, Luísa Sonza usou suas redes sociais para assumir seu namoro com o cantor, com quem ela havia negado várias vezes o romance. A internet pegou fogo com as fotos dos ois se beijando e começaram a detonar Vitão.

O motivo? Vitão era amigo do casal antes deles se separarem, e chegou a comentar nas fotos de Luísa e Whindersson quando eles ainda eram casados.

Os internautas resgaram esse comentário antigo de Vitão na foto do ex-casal que acabou viralizando nas redes sociais, e fazendo com que as pessoas detonassem o cantor. Na foto de Luísa e Whindersson, Vitão comentou na época: ‘Meu casal’.

Os internautas não perdoaram e começaram a fazer piadas com Vitão no Twitter, e a frase ‘meu casal’ entrou nos assuntos mais comentados para se ter ideia.

Fonte: Máxima UOL 



Written by acesso@admin-wp