Como vive Dona Sônia, mãe da Eliza Samúdio hoje em dia, é de partir o coração

O caso Eliza Samúdio é um dos que mais repercutiu no Brasil, tanto pela forma como tudo aconteceu, e também por envolver o goleiro Bruno, que na época era um dos atletas mais amados e famosos do país. A jovem foi morta, e até hoje não foi encontrado o corpo dela.

Fruto dessa relação dela com Bruno nasceu um filho, que na época em que tudo aconteceu, ele era bem pequeno, hoje ele está grandinho já e vive com sua avó, mãe de Eliza.



Justiça nega a ex-goleiro Bruno revisão de processo de reconhecimento de filho que vive em MS | Mato Grosso do Sul | G1

Como Dona Sonia vive hoje em dia é de cortar o coração, isso porque ela sempre lamenta o fato de nunca ter dado um enterro digno para sua filha. É com Dona Sônia que mora Bruninho, filho de Eliza Samúdio com o goleiro Bruno. Desde que foi morar com a avó, o menino nunca teve contato com o pai.

Além disso, Dona Sônia teve outros problemas ao longo de tantos anos. Um deles foi as especulações em torno do caso.

No começo de 2020, por exemplo, surgiram rumores de que a Globo faria uma série sobre o caso. Dona Sonia ficou muito triste e furiosa com a notícia.

Em entrevistas mais recentes, ela sempre fala o quanto é injusto sua filha ter perdido a vida, até hoje nunca ter achado o corpo dela, e Bruno, já estar de volta aos campos.  Dona Sonia diz que a volta do goleiro aos campos é como se a morte da filha tivesse ficado impune.

Aos 8 anos, filho do Goleiro Bruno e de Elisa Samúdio descobre que o pai matou a mãe – Obrigado, Dona Cegonha

Fonte: Extra



Escrito por Joseph