Confira os 10 anticoncepcionais que mais causam trombose nas mulheres e você nem imaginava

Uma grande parte das mulheres que não pretendem ter filhos no momento, fazem uso de pílula anticoncepcional. O medicamente contra conceptivo é ingerido diariamente e sempre no mesmo horário para que o efeito seja maximizado.

A procura pelo anticoncepcional é na maioria das vezes com o objetivo de se protegê-la contra uma gravidez indesejada, porém o que muitas mulheres não sabem, é que o medicamento pode surtir efeitos colaterais fortes e graves por conta de suas

Um dos grandes perigos escondidos em comprimidos minúsculos é a quantidade excessiva de estrogênio e isso pode causar a trombose nas mulheres.

A trombose se dá quando um coágulo desloca na corrente sanguínea, podendo atingir o pulmão, o cérebro ou deixar o fluxo das artérias bloqueado.

Para ajudar na escolha de seus anticoncepcional decidimos compartilhar com vocês um estudo, onde médicos conseguiram classificar os 10 anticoncepcionais considerados como os mais perigosos.

Confira:

  1.  Selene
  2.  Diane
  3.  Allestra
  4.  Belara,
  5. Ciclo 21
  6.  Level
  7.  Stezza
  8.  Marcilon
  9.  Microvilar
  10.  Sublina

Quais os mais indicado e com menor efeito colateral:

Os anticoncepcionais mais indicados são aqueles que tem o hormônio da progesterona em sua composição em larga escala, então peça ao seu ginecologista para prescrever uma das marcas do medicamento que seja o mais confiável possível.

 



Escrito por Rose