Confirmado: após 9 anos, SBT demite Rachel Sheherazade no dia do seu aniversário

Rachel Sheherazade, completou 47 anos de idade no último sábado, dia 05 de setembro, mas profissionalmente não teve motivos para comemorar.

Isso porque, de acordo com as informações do jornalista Ricardo Feltrin publicada nesta terça-feira, (08), em primeira mão, a jornalista Rachel Sheherazade foi dispensada do SBT após 9 anos na emissora de Silvio Santos.

O jornalista disse ainda que a âncora do telejornal SBT Brasil, terá seu contrato rescindido no dia 31 de outubro, contra a sua vontade.

Sheherazade demonstrou interesse em continuar trabalhando na emissora do SBT, mas não houve acordo visto que a decisão já havia sido tomada pelo dono da emissora de TV, Silvio Santos, conforme afirmou Ricardo Feltrin.

SBT dispensa Rachel Sheherazade após 9 anos

Ainda segundo informações, o salário pago mensalmente à jornalista foi um dos pontos que pesou  na decisão, já que assim como as outras emissoras, o SBT também vem adotando medidas de redução de gastos.

Feltrin acredita que o salario pago pelo SBT à Rachel Sheherazade seja de R$ 200 mil mensais, agora,  o desafio da jornalista será conseguir uma nova oportunidade na TV onde consiga manter esta renda.

SBT dispensa Rachel Sheherazade após 9 anos na emissora - MBL News

Confira aqui abaixo, o vídeo de agradecimento da jornalista pelo carinho recebido de familiares, amigos e fãs na passagem de seu aniversário.

Até o momento desta edição, nem o SBT e nem Rachel Seherazade, se pronunciaram sobre o fim do contrato, mas os fãs acreditam que por conta de sua competência, logo será admitida em outra emissora.

ContilNet – O Acre em um só lugar – Portal de Notícias do AcreRachel Sheherazade é oficialmente dispensada do SBT - ContilNet - O Acre em um só lugar - Portal de Notícias do Acre

Fonte: IGuol.com.br

Confira outras notícias importantes, logo aqui abaixo!

Primeiro lote da vacina russa contra Covid-19 é liberado para a população e chegará ao Brasil



Escrito por Rose