CONFIRMADO: Avião que levava Neymar faz pouso não programado em Roraima; fãs se desesperam

Neymar Jr é uma das maiores celebridades do Brasil, o jogador é muito querido por todos, e para se ter ideia da popularidade dele, apenas no Instagram 175 milhões de seguidores, as fotos chegam a 1 milhão de curtidas em poucas horas.

Nesta terça-feira, 21 de junho, o nome de craque foi um dos mais comentados nas redes sociais após o avião que ele estava fazer um pouso forçado e não programado.

Ele quebrou o silêncio após o susto que levou durante um voo. Em seu perfil das redes sociais, nesta terça-feira (21), o atleta desabou após o voo em que estava precisar fazer um pouso forçado em Boa Vista, capital de Roraima.

Segundo as informações, o transporte que carregava o brasileiro teve problemas em seu para-brisa. Desta forma, teve que parar a rota original para não causar alguns efeitos como pressurização. O fato aconteceu por volta das 2h (Horário de Brasília).

Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, o futebolista, que vinha dos Estados Unidos ao lado da irmã, Rafaella Santos e da namorada Bruna Biancardi agradeceu os seguidores pelas mensagens de carinho e apoio que recebeu após o ocorrido.

“Passando para agradecer as mensagens”, iniciou ele, que logo em seguida esclareceu que tudo não passou de um susto: “Está tudo bem, já estamos indo para casa, foi só um susto está geral bem aqui. Beijos, estamos juntos”, disse o jogador na gravação, feita dentro de uma aeronave.



Escrito por JC Rosa