Conheça a jovem de 17 anos que tem as pernas mais longas do mundo

A adolescente de 17 anos, Maci Currin, está nos holofotes desde que recebeu o título da dona das maiores pernas.

Suas pernas medem 1,35 metro, que representam mais de 60% de seus 2,08 metros. Após se sentir intimidada, ela diz que aprendeu a conviver com diferença:

‘Espero que as mulheres altas possam ver que altura é um presente’.

Do Texas para o mundo Maci entrou para o Guinness World Records por ter as pernas femininas mais longas do mundo e as pernas mais longas de um adolescente.

Maci Currin, de 17 anos, tem as pernas mais longas do mundo, de acordo com o Guiness

Um outro fator interessante é que a  perna esquerda de Maci Currin, tem 1,35 metro, enquanto sua perna direita mede 1,34.

Maci Currin Wiki & Bio - Aspiring Model

A família de Maci, de Cedar Park, um importante subúrbio de Austin, é relativamente alta, mas nenhum de seus outros irmãos ou pais se igualam a sua altura. Ela é mais alta que seu pai de 1,95 metro e passa de longe a mãe Trish, que tem 1,70.

Ter pernas tão longas tem suas desvantagens:

“Eu bato minha cabeça em um monte de coisas”.

“É quase impossível andar de carro”.

“Calças e leggings, tenho que fazer sob medida”.

Maci Currin, a adolescente com pernas mais longas do mundo, segundo o Guinness World Records - Reprodução/@_maci.currin_/Instagram

Sua mãe diz que ao comprar roupas para ocasiões especiais, “você realmente precisa planejar com antecedência”. As pessoas sempre tendem a olhar para ela.

Assista o vídeo e entenda um pouco mais sobre a história de vida da adolescente.

“Ficava intimidada porque era mais alta do que todos”, diz Maci. “Acho que eles não sabiam como lidar com isso. Por volta do segundo ano, simplesmente parei de me importar com o que as pessoas pensavam de mim.

E quando parei de me preocupar, não fui mais afetada por nada. Espero que as mulheres altas possam ver que altura é um presente. Você realmente deveria abraçar isso”, diz.

 

Fonte: G1



Escrito por Rose