Conheça Dayane Mello, a brasileira alvo de ataques no ‘Big Brother da Itália’ e que pode atrapalhar o paredão do BBB21

A jovem de 31 anos, natural de Joinville, Santa Catarina, trabalha desde os 16 anos de idade, como modelo e segundo contou no reality italiano,  Gran Fratello Vip, sua infância pobre foi marcada pela ausência da mãe.

Ela se mudou do Brasil para o Chile ainda com 17 anos, quando deu inicio a sua carreira internacional. Dayane Mello é mãe da pequena Sofia, de 6 anos de vida, fruto de seu relacionamento com o também modelo Stefano Sala.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Dayane está confinada no reality “Grande Fratello VIP” cuja final será no dia 01 de março de 2021.

Dayane Mello, participante brasileira do Big Brother Itália - Reprodução/InstagramEm entrevista ao “Fantástico”, a assessoria de imprensa de Dayane revelou que a modelo tem uma grande torcida aqui no Brasil, com um fã clube forte, ela diz ainda que:

 “O problema é quando os fãs brigam entre eles. E não é porque é italiano ou brasileiro, é porque Dayane tem uma personalidade forte”.

A brasileira Dayane é a finalista do "Big Brother Itália" - Reprodução/Instagram

Ao vivo na casa mais vigiada da Itália, Day contou que sua mãe teve 10 filhos, e todos viviam em situação vulnerável, em uma pequena casa com três outros irmãos, onde já chegaram a passar até  uma semana sem ter o que comer.

 “Minha mãe era uma prostituta. Vivíamos cheios de piolhos, sujos e magros”.

Ela revelou ainda que chegou a roubar supermercados para ter o que comer.

“Lembro-me vagamente de que minha mãe vinha uma vez por semana, cada vez com um homem diferente, e nos trazia comida. Depois foi embora”.

Fonte: UOL


Patrocinado

Escrito por Rose