Conheça Ygona Moura, influenciadora que debochou da pandemia e morreu vítima de COVID-19; Vídeos

Ygona Moura ficou famosa após alguns vídeo viralizar nas redes sociais, alguns frases e bordões engraçados dela tomou contas das redes sociais e com isso ela começou a ganhar cada vez mais seguidores. Um dos memes mais famosos dela é  o “meo apaga issor, apaga issor eu tô avisando“.

[read more]

Mulher trans, Ygona Moura contou em diversas entrevistas que sofreu muito preconceito, desde de pequena. Nesse meio tempo ela sofreu uma tentativa de ass@ssin@to pelo próprio irmão, pelo fato dela ser mulher tr@ns.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Pelo stories do Instagram na época ela contou detalhes do atentado, e falou que iria sair de casa, ficou em um abrigo por uns meses,  na web algumas pessoas se mobilizaram pra ela comprar as coisas da casa nova, pagar aluguel etc…

Com toda a exposição, ela havia se tornado ainda mais famosa, com isso passou a fazer publiposts nas redes sociais e dessa forma, conseguiu alugar uma casa para morar sozinha.

Ygona passou a receber convites para fazer presença VIP nos eventos, ela aparecia em festas clandestinas e começou esnobar do vírus e ignorar o isolamento social, como muitos já viram os vídeos dela na web, e com esses vídeos ela se tornou ainda mais conhecida por ser uma inflencer que debochada da pandemia.

Infelizmente, ela acabou se contaminado, há cerca de duas semanas, ela precisou ser internada após os sintomas do vírus. Ygona ficou entubada na UTI, e na última quarta-feira, 27 de janeiro, o perfil oficial dela informou que ela não resistiu as complicações da covid-19.

Com Covid-19, quadro de Ygona Moura piora e família pede apoio: 'Nos ajude, Senhor' | Celebridades | O Dia

A vida de Ygona foi muito dura, ela sofreu muito, e morreu no auge do seu sucesso, ela foi irresponsável ao zombar da pandemia, mas fica o carinho dos fãs, os memes memoráveis que ela protagonizou nas redes sociais.

Nas redes sociais, os fãs deixaram milhares de mensagens carinhosas para Ygona Moura e seus familiares, mesmo ressaltando que ela estava errada quando debochou da pandemia e aglomerou em diversas festas clandestinas.

Morre Ygona Moura (Foto: Reprodução/Instagram)

Ygona Moura conta um pouco da sua vida:

Assista o vídeo onde Ygona debocha da pandemia e diz que vai aglomerar nas festas:

Conheça alguns memes de Ygona:

Fonte: UOL

 

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph