Corpo de Bombeiros divulga notícia devastadora sobre acidente de Capitólio, todos ficam em choque

No final da manhã do último sábado, doa 08 de janeiro de 2022, o Brasil foi surpreendido por uma notícia devastadora que mostrou o acidente que havia acabado de acontecer na cidade turística em Minas Gerais.

O acidente aconteceu em Capitólio, lugar conhecido pela beleza natural e hospitalidade das pessoas que moram na redondeza, por ali, sempre tem visita de turista de todos os lugares do Brasil e fora dele também.

A queda de um paredão atingiu quatro embarcações, deixando mais de 20 pessoas hospitalizadas, assim que o desastre aconteceu, começaram a operação de buscas por sobrevivente, eram 10 desaparecidos.

Família em total desespero em busca de informações sobre ente queridos desaparecidos após queda da grande pedra que atingiu os tripulantes da lancha denominada “Jesus”.

No final da manhã deste domingo, dia 09, homens do Corpo de Bombeiros enfim, deram a notícia que levou muitas pessoas às lágrimas, a nota confirmava que a corporação encontrou os dois corpos que ainda estavam desaparecidos.

Agora, são 10 mortes em decorrência do acidente de Capitólio em Minas Gerais.

Notícias | Capitólio: Corpo de Bombeiros confirma 5 mortos e 20 desaparecidos | ON Jornal - Oportunidades e Notícias

Em entrevista, o porta-voz do Corpo de Bombeiros de Minas, Pedro Aihara, explicou que a formação rochosa do local é do tipo sedimentar, o que torna as estruturas dos paredões frágeis, e a quantidade de chuvas agravou a situação por acelerar a erosão



Escrito por Rose