Datena dá resposta massacradora após Papa Francisco dizer que o brasileiro não tem salvação porque bebe muita cachaça

Começou circular nesta quarta-feira (26), um vídeo onde o Papa Francisco diz que o Brasil não tem salvação, pois os brasileiros consomem muita cachaça e oram pouco. No vídeo o padre de Campo Grande questiona se o Santo Padre poderia orar pelo Brasil, e ele então responde com essa brincadeira. O Papa diz depois que sempre está orando pelos brasileiros, e que adora o país.

Porém, mesmo se passando como uma brincadeira e com uma afirmação de que sempre está orando pelo Brasil, o apresentador Datena não gostou e acabou respondeu o Papa durante a exibição do programa Cidade Alerta.



Datena começou dizendo que tinha todo respeito com o Papa, mas disse que parte do assunto era brincadeira, e outra bem sério. O apresentador então seguiu e disse que enquanto aqui no Brasil tinha muito cachaça, lá no Vaticano tinha muito roubo e muita oração.

O apresentador continuou e disse que estava ciente sobre a brincadeira do Papa, mas que a parte dos roubos não eram brincadeiras.

Datena muito irritado disse que não era certo o papa fazer esse tipo de brincadeira, e que não pegava bem brincar com religião. Também disse que o papa não era Deus para saber quem seria salvo.

O assunto seguiu e o ancora do Cidade Alerta disse que o mais certo a se fazer, era o papa pedir desculpas aos brasileiros pela brincadeira

Ele finalizou questionando se não tinha impeachment de papa, e que se sentiu ofendido com a brincadeira o Santo Padre



Escrito por Rose