Débora Nascimento tira o casaco, acaba mostrando demais e web vai à loucura: ”Maravilhosa”

A atriz Débora Nascimento, 36 anos, surgiu e aumentou a temperatura em seu perfil no Instagram. Longe das telinhas brasileiras a algum tempo, a famosa compartilhou alguns cliques feito em um ensaio fotográfico e chamou atenção dos seus seguidores com sua postura.

Na quarta-feira (23), Débora Nascimento apareceu com um casaco aberto em um dos lados, e deixou a mostra o sutiã e parte do seu braço esquerdo. A atriz além de mostrar sua beleza, aproveitou para brincar e afirmou que já estava pronta para receber a vacina contra o Covid-19.

Os seus fãs não deixaram de comentar a foto de Débora Nascimento. Entre centenas de comentários “linda” e “maravilhosa”, foram os mais citados na publicação.

Está não é a primeira vez que Débora Nascimento chama atenção dos seus seguidores. Recentemente, a famosa compartilhou com os seguidores uma foto curtindo a brisa e as ondas do mar.

Os cliques compartilhados no último sábado, a atriz mostra a sua beleza ao lado da natureza, além das suas curvas deslumbrante. Débora surgiu totalmente sem roupa no clique, deixando os seus seguidores bastante admirados.

A mãe de Bella Loreto fez uma reflexão na legenda do seu ensaio fotográfico, e os seus fãs foram as loucuras nas redes sociais.

Uma fã escreveu que a atriz estava muito perfeita. Outra escreveu que a famosa estava muito linda. Por fim um dos admiradores de Débora a comparou com uma deusa do Olimpo.



Written by acesso@admin-wp