Defesa de DJ Ivis se pronuncia após Pamella Holanda fazer novas denúncias aos prantos nas redes sociais

Após Pamella Holanda reclamar nas redes sociais que está sofrendo com a demora da Justiça do Ceará, que ainda não deferiu a sua pensão alimentícia, os advogados de DJ Ivis se pronunciaram e enviaram nota ao colunista LeoDias.

Confira a íntegra aqui abaixo, onde os advogados informaram que os valores acordados estão sendo depositados todos os  meses.

Viemos por meio desta esclarecer ao público a respeito das alegações veiculadas em 27/09 e 28/09/2021, nas redes sociais, sobre o pagamento de alimentos provisórios solicitados por meio de medida protetiva. Inicialmente, é importante frisar que o processo tramita em segredo de justiça, ficando limitados os comentários a seu respeito.

Desde julho são realizados depósitos judiciais na conta vinculada ao juízo do Eusébio. Tem-se, até a presente data, a quantia total de R$ 19.000,00 (dezenove mil reais) e, na próxima quinta-feira, totalizará a quantia de R$ 24.000,00 (vinte e quatro mil reais) pagos. Além disso, no dia 28/07/2021 foi oferecido, em juízo, um apartamento para moradia de sua filha e da ex-companheira e mantidos os pagamentos do plano de saúde de ambas.

Desde o início, Iverson teve preocupação com a manutenção de sua filha e, mesmo preso, segue cumprindo todas as determinações do Judiciário”.

Vale dizer que Pamella não havia acusado o pai de sua filha de não pagar o valor da pensão, determinado pela justiça, porém reclamou nas redes sociais da demora de todo este trâmite jurídico.



Escrito por Rose