Demitida? Após declarar apoio a Bolsonaro, Globo ‘decreta’ futuro de Cassia Kis na emissora

Após se envolver em diversas polêmicas, muitos estão se perguntando se Cassia Kis continuará atuando na novela Travessia. Sendo assim, a Globo precisou tomar uma decisão importante e decidir o futuro da atriz na emissora.

Depois da artista participar de uma entrevista polêmica, os executivos de Marinho decidiram que vão manter a intérprete de Cidália até o fim da trama.

Vale lembrar que ela foi “cancelada” na web após ter falas consideradas homofóbicas. Alguns globais se voltaram contra a famosa e a denunciaram dentro do canal carioca depois de sua participação em manifestações pró-Bolsonaro.

De acordo com o Notícias da TV, a Globo pensou na possibilidade de tirá-la do elenco, mas concluiu que os prejuízos seriam maiores com sua saída, alegando também, que não se pode controlar manifestações políticas ocorridas fora da emissora.

Cássia Kis ajoelha e reza em frente a Comando Militar em ato  antidemocrático - Jornal Correio

Além disso, Cassia é pontual e não atrapalha as gravações.Vale ressaltar que Cassia Kis já revelou sua intenção de se aposentar das novelas com o fim de Travessia.

Contudo, ela pretende seguir se dedicando a séries, como a terceira temporada de Desalma, exibida no Globoplay.

 

Fonte: Notícias da TV



Escrito por JC Rosa