Demitida, Camila Queiroz está fora de ‘Verdades Secretas 2’, Globo revela motivo em comunicado e choca público

Camila Queiroz se tornou uma das atrizes mais queridas da Globo, ela estreou em Verdades Secretas e conquistou um público gigante. Logo depois ela engatou algumas outras tramas de sucesso na emissora e ficou contratada.

A atriz estava gravando a segunda temporada de ‘Verdades Secretas’, que está disponível no GloboPlay, e que se tornou um verdadeiro sucesso.

Verdades Secretas 2': Você é team Angel ou Giovanna? Faça o quiz para  saber! | Verdades Secretas | Gshow

Na tarde desta quarta-feira, 17 de novembro, a Globo divulgou uma nota em que revela que a atriz está demitida da emissora, e fora das cenas finais de Verdade Secretas 2. O motivo foi revelado e chocou o público.

Em um comunicado oficial, a emissora fala em “demandas contratuais inaceitáveis”. As gravações da novela foram estendidas por mais sete dias após um atraso inesperado. A emissora diz que a atriz então exigiu opinar sobre o desfecho de Angel, personagem que ela vive desde a primeira temporada.

Camila Queiroz deixa elenco de 'Verdades Secretas 2' - Quem | Verdades  Secretas

Entre as exigências de Camila estavam dizer como sua personagem ia terminar no seriado e ainda uma garantia de que ela estaria no elenco caso haja uma terceira temporada. Babado, né? Leia, na íntegra:

“A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Camila Queiroz "faz exigências" e Globo exclui atriz de Verdades Secretas 2

Fonte: Globo



Escrito por JC Rosa