Deolane Bezerra é duramente castigada por ostentar vida de luxo no Instagram após morte de MC Kevin

Você já tinha ouvido falar da advogada Deolane Bezerra antes da morte trágica de MC Kevin? O cantor morreu no último dia 16 de maio após despencar da sacada do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro.

A morte de MC Kevin teve uma grande repercussão, Deolane Bezerra, noiva do cantor paulista, ganhou o status de viúva do funkeiro e desde então não saiu mais dos holofotes da mídia. Nas redes sociais Deolane Bezerra ganhou milhões de seguidores e se tornou uma celebridade do Instagram.

Polêmica e sem papas na língua, Deolane vem agradando em cheio seus fãs e seguidores, contudo, nem tudos aprovam o estilo de vida da viúva de MC Kevin.

Nesta última quinta-feira (23), o perfil de Deolane Bezerra no Instagram foi derrubado justamente por causa da ostentação da digital influencer.

De acordo como as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘EM OFF’, após criticar a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), que regulamentou e passou a proibir que os profissionais de direito ostentassem nas redes sociais, o perfil de Deolane foi retirado do ar.

A advogada esta viajando para Dubai, destino preferido dos famosos e milionários brasileiros, ela estava compartilhando com seus fãs e seguidores os detalhes de sua estadia nos Emirados Árabes Unidos.

Em uma das fotos Deolane aparece com sacolas de lojas de luxo, como por exemplo, Chanel e Louis Vuitton, mesmo sabendo que tal prática é proibida pela OAB.

Deolane Bezerra vai às compras em loja de grife: "Atura ou surta" - Quem |  QUEM News

Deolane fez questão de alfinetar a OAB e desmereceu várias marcas de empresas populares no Brasil.

A advogada tirou fotos com as mesas sacolas e em que escreve por cima nomes de marcas populares no Brasil, como Riachuelo, C&A, Marisa e Renner. “Já que não pode ostentar, né OAB???”, debochou Deolane.

Até o momento a viúva de MC Kevin não se pronunciou sobre o assunto.



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.