Deolane Bezerra é processada por seguidora e motivo choca fãs: ‘Quer tudo isso de indenização?’

Deolane Bezerra se tornou uma das maiores influences do Brasil após a morte do seu noivo, MC Kevin, que morreu acidentalmente após cair do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. A morte precoce do funkeiro comoveu o Brasil e revoltou a familia.

Na hora que aconteceu a morte trágica, ele estava com uma garota de programa e um amigo no quarto, ambos alegaram inocência.

Deolane Bezerra sobre MC Kevin na noite na morte: 'Influenciável' - ISTOÉ  Independente

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Deolane foi processada por uma seguidora de seu Instagram, que teria acusado a influenciadora de publicar uma propaganda enganosa.

Segundo o veículo, a jovem Thaina Silva Carvalho alegou ter comprado uma amostra grátis do produto usado para emagrecer, ‘Detona Gordura’, através da divulgação feita por Deolane em sua rede social, mas descobriu que foi vítima de uma fraude.

O advogado de Thaina teria explicado que o produto não cumpria com o prometido: “Tendo em vista que a quantidade de capsulas encaminhadas, além de se mostrarem aquém daquilo que fora prometido, revela-se ineficiente para a obtenção de qualquer resultado capaz de levar à autora a comprar o produto para prosseguir com o processo de emagrecimento e de redução de medida corporal”, disse.

Ainda de acordo com a colunista, o valor de R$29,90 seria pago apenas para bancar o frete do produto e, assim, o consumidor teria o direito de receber 120 cápsulas de amostra grátis do produto. No entanto, após pagar o combinado, Thaina teria recebido apenas 10 cápsulas em sua casa.

Fonte: Em off

 



Escrito por JC Rosa