Deolane Bezerra faz ‘confissão’ 3 meses após o falecimento de MC Kevin e deixa todos perplexos; confira

A morte de MC Kevin ainda é cheia de mistérios, até hoje não se sabe ao certo o que aconteceu dentro do quarto, para que ele caísse do 5º andar de um hotel de luxo no Rio de Janeiro. Ele estava no local com um amigo, MC VK e uma garota de progr*ma que ambos contrataram.

Na época ele estava noivo de Deolane Bezerra, e ela ficou muito mal com a morte dele, que foi concluída pela policia como acidental, ou seja, ele caiu acidentalmente e não resistiu.

MORRE MC KEVIN AOS 23 ANOS, APÓS CAIR DO 11 ANDAR EM HOTEL NO RJ - YouTube

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, faz exatos 3 meses da morte do funkeiro, Deolane Bezerra comentou sobre a data dolorosa em seus Stories, plataforma disponível no Instagram.

A viúva do cantor exibiu uma foto com alguns momentos especiais que os dois viveram juntos. Na legenda de sua publicação na plataforma online, a advogada criminalista fez uma confissão.

Deolane Bezerra faz confissão três meses após o falecimento de MC Kevin

“3 meses sem você. 3 meses sem sorrir como sorria ao seu lado. O que eu sinto por você não vai passar!”, desabafou a companheira do cantor.  Ela confessou que ainda não aceitou a morte de Kevin: “Desculpa, mas a ficha não caiu, ainda te espero voltar do show”.  

Nas redes sociais, muitas pessoas se emocionaram com as coisas que ela confessou e revelou após esses 3 meses.

 

Fonte: UOL



Escrito por Joseph