A digital influencer está vivendo um verdadeiro drama. É que, nesta quinta-feira (14), a loira teve sua casa invada por policiais, após o Ministério Público de São Paulo emitir um mandado de busca e apreensão em sua residência.
Segunda informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a investigação é sobre um suposto crime contra a economia popular e associação criminosa, que indica lavagem de dinheiro. A residência em questão está localizada em Alphaville.
Durante o mandato, foram apreendidos um Porsche e uma Land Rover Evoque 2021/2022, além de sete cadernos com anotações, quatro notebooks, algumas anotações de contabilidade. Um dos veículos vale cerca de R$ 1 milhão.
O colunista informa anda que um celular da marca iPhone, modelo 13 Pro Max, dois relógios da marca Rolex e dois da grife Bvulgari que, segundo a investigada, seriam cópias, também foram levados pelos policiais.
Segundo as informações, a suspeita é que a lavagem de dinheiro estaria se dando principalmente na compra e venda de veículos de uma loja localizada no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.
Já ao ter quatro relógios de marcas de luxo, como Rolex, apreendidos durante a investigação, Deolane Bezerra jurou de pé junto que eles são apenas replicas do original, não custando uma fortuna como deveria. Além disso, a influenciadora também teria chorado fervorosamente durante a patrulha, mostrando ter ficado abalada com a repentina visita.
Fonte: UOL