Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem em homenagem ao cantor e comove web; Assista ao vídeo

No último domingo, 16 de maio, MC Kevin de apenas 23 anos, morreu de forma trágica após cair do 5º andar de um Hotel no Rio de Janeiro. O cantor estava hospedado no local, e na hora do acontecido ele estava com um amigo conhecido como MC VK e Bianca Dominguez, que trabalha como garota de progr*ma.

Segundo as informações, ele achou que a mulher dele estava chegando lá, se desesperou, foi para varanda e tentou ir para outro quarto e caiu, não resistiu aos ferimentos.



Louca de paixão, Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, faz tatuagem inesperada em homenagem ao cantor

Nesta quarta-feira, 26 de maio, Deolane Bezerra, viúva de Kevin, resolveu homenagear o cantor com uma tatuagem. Ela tatuou uma das fotos do casamento com ela e mostrou o resultado nas redes sociais.

Resolveu eternizar as lembranças do seu amado para sempre consigo. A jovem tatuou na ‘batata’ da perna uma reprodução de uma foto de casamento deles.

Nas redes sociais, milhares de fãs do cantor se emocionaram ao ver a homenagem que ela fez, que vai ficar para sempre no seu corpo. Muitas mensagens foram deixadas para Deolane, que ainda está sofrendo com a perda.

A família de MC Kevin ainda está bem desolada com a tragédia. Confira a homenagem de Deolane logo abaixo:



Escrito por Joseph