Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se emociona e desabafa na web: “Tentando seguir”

No dia 16 de maio, o cantor MC Kevin, veio a óbito após cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Na ocasião, muito se falou acerca do mesmo, bem como as circunstâncias diante do fato.

Para aqueles que não lembram, a morte do funkeiro foi um dos assuntos mais comentados na época. Kevin foi alvo de muitas críticas, principalmente pelo fato de que havia feito o uso de álcool, drogas e estava em um quarto com uma outra mulher.



Após o acidente, surgiram diversas especulações, no entanto, as investigações concluíram que o MC teria sofrido uma queda acidental.

Recentemente, novamente a viúva do cantor, voltou a usar seu perfil para se manifestar sobre a perda do amado, ainda na publicação, Deolane Bezerra declarou todo seu amor.

“Só sabe a dor de um luto quem vive. Críticos nunca saberão e nunca me enfraquecerão. Eu te amo, meu amor. E sei que, de onde você estiver, está muito feliz por mim”, disse ela através dos stories.

Para finalizar, a advogada criminalista disse que esta tentando seguir. “Você sempre foi festa, foi alegria e jamais iria gostar de me ver triste. Não que eu esteja completamente feliz, tá? Mas estou tentando seguir”.

Vale resssaltar que o funkeiro estava no auge de sua carreira e vinha fazendo muito sucesso. Após o falecimento do artista, grandes nomes do funk como MC Guimê, Jojo Toddynho, MC Brinquedo, dentre outros, fizeram questão de prestar suas últimas homenagens, destacando o quanto Kevin, era uma pessoa carismática, alegre, humilde e de bom coração.

Fonte: Observatoriodosfamosos



Escrito por italo