Desesperado, Yudi Tamashiro dá triste notícia sobre doença grave e faz pedido: ‘Orem pela minha família”

A covid-19 tem causando grande colapso esses últimos meses no Brasil, várias cidades do Brasil está com as unidades lotadas com pessoas em estado grave com o vírus que tem infectado milhares de pessoas todos os dias e matado outras milhares.

Vários famosos não resistiram a doença esse mês e partiram desse mundo, mesmo com a chegada da vacina, o Brasil tem ficado a desejar na quantidade de vacinados.

Pai do apresentador Yudi é internado com covi-19: “Orem pela minha família”

Na tarde desta segunda-feira, 15 de março, Yudi Tamashiro estava desesperado após seu pais Ser internado com COVID-19. As informações foi do próprio apresentador.

“Meu pai acaba de ser internado por Covid, mas eu creio nas palavras que eu leio todos os dias. Orem pela minha família”, escreveu ele no Twitter e recebeu milhares de mensagens carinhosas.

Em maio de 2020, Yudi revelou que perdeu a avó para a doença. “Perdi minha avó para a Covid. Foi na semana passada. Meu tio estava internado, na UTI, mas ele saiu. Ele chegou em casa hoje, está bem! Foi bem difícil, uma luta.

Yudi pediu para as pessoas se cuidarem, porque muitos estão levando a pandemia na brincadeira, e com isso, outras estão morrendo infectadas.

 

Fonte: UOL



Written by acesso@admin-wp