Desespero: Filha de Tom Veiga completou 15 anos no dia da morte do pai

Tom Veiga, o eterno Louro José, foi encontrado morto em sua casa, na tarde deste domingo (1º), de acordo com informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘G1’, foi o ator André Marques, amigo íntimo do companheiro de trabalho de Ana Maria Braga que o encontrou sem vida.



Tom Veiga morava em um condômino de luxo na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro, a notícia de sua morte precoce aos 46 anos de idade, causou uma enorme comoção em seu fãs, amigos, familiares e seguidores.

Saiba de todos os detalhes da morte de Tom Veiga aqui:

Vídeo: ator André Marques conta que foi o primeiro a chegar na casa de Tom Veiga e detalhes chocam

Milhares de pessoas usaram as redes sociais para lamentar a morte do homem que deu vida ao Louro José por mais 20 anos e por seu incrível trabalho se tornou inesquecível.

Famosos e celebridades de várias áreas também renderam homenagens à Tom Veiga, neste dia que ficará marcado na história de todos aqueles que o amavam, principalmente para a sua filha Alissa Veiga, que completou 15 anos neste domingo, no mesmo dia em que seu pai foi encontrado morto.

Alissa mora com a mãe Alessandra e o irmão Andrian nos Estados Unidos, antes da morte de Tom Veiga ser anunciada, vários amigos deixaram mensagens de parabéns para a jovem nas redes sociais.

Mensagem de parabéns a Alissa

Mensagem de parabéns a Alissa

Mensagens de parabéns a Alissa

Até o fechamento desta matéria as causas da morte de Tom Veiga não tinham sido reveladas. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento do ator.

LEIA TAMBÉM:

Foi assim que Ana Maria ficou sabendo da morte de Tom Veiga: ‘desespero e pranto’

Fonte: Extra



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.