Despedida de Maisa do SBT, teve muito choro, confissões e segredos expostos; “muito difícil”

Neste sábado (31), foi ao ar o último episódio do talk show comando por Maisa no SBT. O ‘Programa da Maisa’, mostrou os melhores momentos do atrativo e foi marcado adeus de uma das pupilas de Silvio Santos.

Desta vez quem se sentou na ‘Cadeira da Verdade’, que sempre usada por convidados da adolescente, que passavam por uma verdadeira sabatina.

Em seu último programa na emissora do dono do ‘Baú da Felicidade’, foi Maisa que passou pela sabatina e se emocionou por diversas vezes. O ‘Programa da Maisa’ estreou em março de 2019, e foi possível acompanhar neste período o crescimento da jovem como profissional.

O anúncio de que Maisa estava deixando o SBT, caiu como uma bomba e surpreendeu seus milhões de fãs.

Silvia Abravanel fez uma participação especial no programa de despedida e levou a apresentadora aos prantos.

Tudo o que acontece no mundo dos famosos você fica sabendo aqui:

Vídeo: antes e depois de Virginia Fonseca, namorada de Zé Felipe, viraliza e choca as redes sociais: ‘ o que o dinheiro não faz; confira

“Estou aqui em nome do SBT e de tudo o que você fez por esta casa nestes 13 anos. Te amo muito”, afirmou Silvia, levando Maisa as lágrimas.

Maisa se mostrou muito grata e revelou que o SBT foi sua segunda casa por mais de uma década.

Obrigada a todo mundo daqui. Vocês fizeram com que esse lugar fosse minha segunda casa. Vim mais para cá do que para a escola, ao longo da minha vida”, ressaltou Maisa.

Maisa confessou que não estava sendo fácil se despedir do Sistema Brasileiro de Televisão, mas que o apoio que recebeu de muitas pessoas da empresa a deixou segura e feliz para tomar tal decisão.

É muito difícil ir embora, mas ir embora daqui feliz e saber que eu tenho o apoio de muita gente que quer o meu bem, e que entendeu o que é o melhor para mim neste momento, é o que deixa meu coração transbordar de felicidade”.

Silvia Abravanel fez questão de afirmar que as portas do SBT estarão sempre abertas para Maisa, “pode ser daqui a 50 anos”, você será sempre bem-vinda.

O que talvez a maioria das pessoas não soubessem é que Maisa deixou o SBT, após receber uma proposta milionária da Netiflix. Confira o vídeo abaixo:

LEIA TAMBÉM:

‘A Fazenda 12’: Biel toma banho com short transparente e vira piada na internet; ‘é pp’ – Confira no vídeo

Fonte:  UOL



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.