Devastada, mãe de Paulo Gustavo faz comunicado, pede orações e leva os fãs do ator as lágrimas

Paulo Gustavo está internado há cerca de 23 dias, ele foi diagnosticado com covid-19, dias depois ele teve algumas complicações e precisou ser internado para se tratar melhor. O quadro ficou ainda mais grave e ele teve que ser intubado e ficar na UTI, onde segue se tratando do vírus.

[read more]

No Brasil, famosos, admiradores e fas do ator estão em uma forte corrente de oração para que ele volte logo pra sua casa curado, para criar seus filhos ao lado do esposo, Thales Bretas.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Nesta terça-feira, 06 de abril, a mãe do ator fez um apelo, visivelmente esgotada em ver a luta do filho para se manter vivo e sair dessa, ela pediu aos internautas: “Por favor, não aglomerem”, escreveu a senhora.

“Amigos, agradeço de coração a todos que estão rezando pela cura de Paulo Gustavo e de todos que estão infectados. Por favor usem máscara, lave bem as mãos, usem álcool gel e não aglomerem. Quando me sentir em condições, vou gravar um vídeo para vocês. Por favor se cuidem”, implorou.

Segundo os boletins médicos, Paulo Gusttavo apresentou uma leve melhora o comediante tem quadro estável e permanece na UTI.

Segundo as informações, a evolução nesses casos é mais demorada mesmo. O Brasil tem orado e esperado que Paulo Gusttavo saia dessa curado.

Fonte: Notícias da TV

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph