Diretor de ‘Travessia’, novela das 21h da Globo ‘rasga o verbo’ sobre atuação de Jade Picon e faz revelação

Jade Picon foi um dos grandes nomes da última edição do Big Brother Brasil 22, ela criou uma rivalidade que durou até metade do jogo, e foi eliminada em um paredão que bateu recorde de votos e hoje é o terceiro mais votado da história do reality show.

Desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil, ela segue dando o que falar e revelou na noite desta segunda-feira, 20 de junho que passou no teste para novela das 21 horas, substituta de Pantanal.

Influenciadora de milhões: Como BBB 22 impacta fortuna de Jade Picon · Notícias da TV

Jade compartilhou em suas redes sociais um vídeo do momento em que recebeu a confirmação que iria interpretar Chiara em Travessia, próxima novela das 9 da TV Globo, escrita por Gloria Perez.

Nesta terça-feira (21), o diretor de televisão Mauro Mendonça Filho rasgou elogios à ex-BBB Jade Picon após toda a polêmica por sua escalação na nova novela das 9, Travessia.

Talento, seriedade e dedicação. Sua receita para conseguir foi infalível. E tá arrebentando nos ensaios. Feliz de ter você por perto, coração“, começou ele.

O diretor ainda mandou um recado aos haters da jovem: “Caso alguém divide da sinceridade do vídeo, essa vozinha que aparece no início é minha, mesmo, e foi na ‘hora H’ do convite“.



Escrito por JC Rosa