Divulgado os resultados de exames de Nego do Borel após ser acusado de transmitir HPV para Duda Reis

O cantor Nego do Borel fez uma nova bateria de exames, sendo estas mais específicas para detectar a presença da doença acusada por sua ex-noiva Duda Reis.

O famoso fez o exame específico para HPV, em uma nova bateria de exames, onde descartou a transmissão da doença para influência digital Duda Reis.

Ele também mostrou nas redes sociais o resultado do primeiro exame, contestando que o mesmo havia dado negativo, e logo depois ele se submeteu a um novo exame de contra teste, onde obteve novamente a confirmação de resultado negativo.

Com o resultado do exame específico, agora não resta dúvidas sobre a acusação feita por Duda Reis, onde relatou que o ex-noivo havia passado a doença para ela.

A informação oficial, que o resultado havia dado negativo, foi feita pela colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’,  e em seguida, divulgada nas redes sociais.

 

Nego do Borel mostra exames para provar que não tem nenhuma doença  sexualmente transmissível | OFuxico

O resultado do teste, foi assinado pelo médico Márcio Tannure, o qual confirmou que os exames deram negativos para doença, sendo assim comprovado que o cantor é uma pessoa saudável.

Nesta última quinta-feira, no dia 28 de janeiro, o cantor voltou a ser assunto nas redes sociais, após a polícia ter feito uma ação de busca e apreensão nas duas casas do famoso.

A operação foi feita na mansão do Rio de Janeiro, tal como, na residência de São Paulo.

Segundo o que fora divulgado, foram encontrados o passaporte do famoso, bem como uma alta quantia em dinheiro, guardados em seu cofre em sua casa no Rio.



Escrito por Rose