Duda Nagle lamenta morte de pessoa muito querida e causa comoção nas redes sociais

O ator Duda Nagle usou suas redes sociais para lamentar uma grande perda para o mundo artístico. O rapaz através do seu Instagram, compartilhou uma foto com a legenda lamentando e homenageando.

A atriz Camila Amado, faleceu no último domingo (6), depois de uma longa batalha contra um câncer no pâncreas.



A atriz estava com 82 anos.

 

O ator em seu perfil agradeceu a Camila que foi sua professora no teatro. Ele começou desejando que sua professora descansasse em paz. Já em seguida, ele revelou que começou a fazer aulas de interpretação quando tinha seus 18 anos, e que Camila tinha sido a sua professora.

Duda continuou e disse que tinha um grande problema com timidez, e que sua mãe recomendou Camila como professora pelo seu jeito animado. Ele também disse que após as primeiras aulas, a atriz começou passando exercícios para que ele fizesse na frente dos outros alunos, para perder a sua timidez.

Ainda em seu perfil, o ator continuou e disse que a foto compartilhada teria sido a sua despedida. Que eles teriam se encontrado no Projac, logo após ele se preparar para o novo personagem. Por fim Duda Nagle lamentou a grande perda no mundo artístico, e aos familiares.

Vale lembrar que Camila estreou na TV em 1969, na novela Um Gosto Amargo de Festa, na TV Tupi. Já o seu último trabalho foi na novela Éramos Seis, em agosto de 2019.



Escrito por Rose