Duda Reis rasga o verbo, revela que amizade de Nego do Borel e Anitta era por interesse: ‘Vivia falando mal’

Quem pensa que a briga entre Duda Reis e Nego do Borel acabou está completamente errado, após o áudio polêmico vazado, as trocas de acusações de traições, agressões e de passar doença para ela, Duda agora resolveu falar sobre a amizade de Anitta e o cantor.

Duda resolveu botar a boca no trombone e revelar segredos do cantor. Muita gente sabe que Anitta e Nego eram muito amigos, porém depois das acusações, a cantora parou de seguir ele no Instagram.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Lene Sensitiva previu volta de noivado de Duda Reis e Nego do Borel

Anitta disse que mesmo sendo amigo, não passa a mão na cabeça quando está errado, e foi isso que ela fez com Nego do Borel. O cantor retribuiu o unfollow. Após Nego dizer em uma entrevista que Duda não gostava de Anitta, ela se pronunciou.

Na tarde desta quinta-feira, Duda deixou um comentário no Instagram, que causou grande polêmica nas redes sociais.

Duda Reis solta o verbo contra amizade de Nego do Borel e Anitta

Em um comentário no Instagram, Duda falou que de fato não gostava de Anitta no começo de sua relação com o cantor, mas segundo ela, por causa do próprio Nego que “vivia falando mal dela, a difamando como pessoa e artista, dizia para eu não me aproximar, que andava com ela somente pelo que ela poderia proporcionar”.

O comentário de Duda expondo tudo, foi muito compartilhado em páginas de fofoca, e novamente Nego do Borel acabou se dando mal.

Fonte: Yahoo


Patrocinado

Escrito por Joseph