Dudu Camargo tem programa invadido no SBT, homem ofende e agride jornalista ao vivo; Vídeo

DuduQuem acompanha a carreira de Dudu Camargo, com certeza sabe que ele é uma figura bem polêmica, ele já se meteu em várias tretas com outros famosos. Ele é bastante querido nas redes sociais pelo internautas e tem muitos fãs.

Nesta quinta-feira, 13 de janeiro, uma entrevista ao vivo saiu fora do controle. O telejornal matinal do SBT deslocou uma equipe para cobrir um acidente de trânsito em Diadema, na região metropolitana de São Paulo, em que um homem identificado como Flávio destruiu o seu carro ao colidir o automóvel com o muro de uma paróquia.

Dudu Camargo foi surpreendido por um rapaz enfurecido no SBT

A pessoa, que afirmou ser motoboy,  topou falar com a repórter Melina Saad quando o noticiário não estava no ar e acabou surtando ao descobrir que a emissora de Silvio Santos estava mostrando o local em tempo real.

Ao reparar que estava sendo filmado pelos profissionais do SBT, o homem saiu do automóvel destruído e passou a gritar com os colaboradores da emissora, mostrando o dedo do meio em riste para as câmeras.

Melina Saad em reportagem do Primeiro Impacto

Em outro momento ele xinga a jornalista com vários palavrões que é possivel ouvir. Em seguida ele avançou em Melina Saad para tirar o microfone das mãos da jornalista.

Na sequência, ele empurrou o câmera da emissora e jogou o microfone da repórter no chão, passando a pisotear o equipamento. Foi a deixa para que a reportagem fosse tirada do ar.

Assista o vídeo da agressão AQUI

Fonte: SBT



Escrito por JC Rosa