Durante show sem Simaria, Simone recebe mensagem comovente de Gusttavo Lima e vai às lagrimas; Vídeo

Simone é uma das cantoras mais queridas do sertanejo, agora em carreira solo após anunciar a separação da dupla com sua irmã, Simaria. A cantora já está trabalhando a todo vapor para lançar novos projetos em breve.

Nas redes sociais, ela já anunciou algumas novidades, e disse que vai trabalhar duro daqui pra frente, ela também segue se apresentando em shows.

Simone e Simaria terminam dupla e vão seguir em carreira solo | Circuito  Sertanejo | G1

Na noite do último sábado, 17 de setembro, Simone desabou em lágrimas após receber a benção do cantor Gusttavo Lima em sua nova carreira solo.

Durante um show em Fortaleza, no Ceará, onde os dois se apresentaram, o sertanejo aproveitou o momento para rasgar elogios à artista e desejar só coisas boas agora que sua dupla com Simaria chegou ao fim.

Tá eu aqui e essa galera maravilhosa de Fortaleza para te desejar tudo que há de melhor nessa vida. Eu tenho certeza que Deus vai colocar em prática na sua vida e carreira solo de agora para frente“, começou ele, enquanto a colega de trabalho chorava muito em cima do palco.

O Embaixador, então, reforçou o carinho dos fãs. “Esse povo te ama, o Brasil te ama, todo mundo que é fã de você, que você tenha a melhor fase da sua vida. Vai começar agora“, completou.



Written by acesso@admin-wp