“É um monstro”, pai de Lázaro Barbosa abre o jogo e diz toda verdade sobre o filho

Lázaro Barbosa Souza, de 32 anos, está causando medo em diversos estados do Brasil. O rapaz está foragido desde o última quinta-feira (9), após tirar a vida de um casal e dois filhos em Ceilândia (DF). A polícia segue nas buscas por Lázaro que comete crimes por onde passa.

Em entrevista ao Correio Braziliense, Edenaldo Barbosa Magalhães, 57, pai de Lázaro, diz como está sendo sua vida após ver o seu filho tirando vidas e roubando pessoas.



Edenaldo é aposentado e é casado há quase 20 anos. O senhor é pai de outros três filhos, dois adolescentes de 16 e 13 anos, e um bebê de 1 ano.

O pai de Lázaro conta que se casou com Eva Maria Sousa, mãe de Lázaro, quando tinha apenas 17 anos. O casal morava no município de Barra do Mendes, Bahia, quando se casaram. No entanto, o casamento era conturbado e a separação foi causada por brigas, agressões e traições.

Lázaro Barbosa tinha um irmão Deusdete, que morreu a cinco anos após um acerto de contas em Goiás. Deusdete também teria envolvimento em diversos crimes.

Edenaldo que é aposentado continuou e contou que após a separação se mudou para o Distrito Federal, onde vive a mais de 20 anos. Também disse que o seu filho só o visitou uma vez, a 6 anos atrás após uma fuga.

.

O homem que atualmente é evangélico, diz acreditar que algo maligno possuiu o seu filho. Ele chegou a chamar o filho de mostro e diz está envergonhado de ver tantos problemas causados por Lázaro.

Edenaldo conta que está arrasado com tudo que vê sobre Lázaro, e diz que não conhece mais o seu filho. No decorrer da entrevista, o pai de Lázaro diz que lhe dói só de imaginar o sofrimento que a família passou.

O aposentado que leva uma vida simples deseja que a justiça seja feita, e que o seu filho possa ser preso para não cometer mais o mal há tantas pessoas.

Já Eva Maria de Souza, mãe do criminoso, teria se mudado do Girassol (GO), antes que o seu filho cometesse a chacina em Ceilândia. Segundo os vizinhos, a mulher teria se mudado por conta do envolvimento do filho no crime.

Fonte: CB



Escrito por Rose