Eduardo Costa DETONA Gusttavo Lima e revela que foi ‘roubado’ pelo Embaixador: ‘Queria esganar ele’ – Vídeo

Eduardo Costa já chegou  ser um dos cantores sertanejos mais populares do Brasil, acabou se envolvendo em diversas polemicas, e acabou criando bastante antipatia por grande parte do público. Tudo ficou mais intenso quando em 2018, ele declarou apoio abertamente ao atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

Na época, Eduardo Costa foi muito criticado e atacados nas redes, em entrevista ao podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, ele revelou que sofreu até ameças de m0rte após apoiar Bolsonaro.



eduardo-costa-detona-gusttavo-lima

Ele também não deixou passar em branco a oportunidade de criticar Gusttavo Lima, e acabou contando que o sertanejo lhe roubou uma coisa. Segundo Eduardo, o ex-de Andressa Suita, roubou sua banda.

Eduardo Costa disse que não é amigo do Embaixador, mas que respeito sua carreira e ele como artista e fez mais revelações.

Resultado de imagem para eduardo costa

Segundo Eduardo, o dois nunca foram amigos, o que deixou os internautas chocados.

Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem put0, mas put0. Não, eu não fiquei put0, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”, disparou Eduardo Costa.

Confira o vídeo da entrevista de Eduardo Costa com várias revelações:

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Metrópoles



Escrito por Joseph