Eita! Web faz petição para Arthur Aguiar ‘vingar’ Whindersson Nunes; entenda

Você acha que o brasileiro tem limites quando o assunto é zoeira? Claro que não, não tem e pelo jeito nunca terá.

O assunto do momento é o romance entre Luisa Sonza e Vitão, a internet surtou depois que o casal assumiu que está junto e compartilhou várias fotos românticas.

Dizem as más línguas que Luisa Sonsa já tinha um caso com Vitão mesmo casada com Whindersson Nunes.

Vale ressaltar que, Vitão era amigo de Whindersson e frequentava a casa dele e de Luisa. Nunes e Sonza anunciaram a separação no final do mês de abril e logo depois Luisa foi flagrada com Vitão, mas os dois negaram qualquer tipo de envolvimento emocional.

As redes sociais entraram em ebulição na noite desta quinta-feira (10), após os cantores assumirem o romance, muitos acusaram Vitão de ter destruído o casamento do amigo.

Outros afirmaram que Luisa Sonza só se casou com Whindersson Nunes por interesse e fez dele uma escada para alcançar o sucesso.

Contudo, o que mais chamou a atenção foi uma petição criada na internet para que Arthur Aguiar, fique com a loira e provoque a traição para que Whindersson fosse vingado.

Vale ressaltar que Arthur Aguiar ganhou a fama de ‘casa nova’, após sua ex, Mayra Cardi pedir a separação por ter descoberto que o ‘maridão’ havia ‘pulado a cerca’, por mais de 30 vezes.

LEIA TAMBÉM:

Luisa Sonza e Vitão: Felipe Neto rasga o verbo e manda a ‘real’ para Whindersson Nunes

Fonte: Quem

 



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.