Ela é de parar o trânsito! Conheça a caminhoneira Sheila Bellaver; a loira da Scania Rosa

As mulheres estão ganhando as estradas do Brasil atrás do volante de grandes caminhões, carretas, ônibus, entre outros veículos.

Mesmo diante os riscos e das armadilhas das estradas, cada vez mais mulheres transportam carga pesada pelos quatro cantos desse ‘mundão de meu Deus’.

Entre estas guerreiras que fazem a diferença está Sheila Bellaver, mais conhecida como a loira da Scania Rosa que por onde passa causa o maior reboliço.

Sheila Bellaver youtube

A loira da Scania Rosa já se tornou um mito, muito conhecida nos ‘trechos’ e seguida por milhões de fãs e admiradores nas redes sociais ela é um exemplo a ser seguido.

Sheila compartilha momentos especiais do seus dia a dia na internet e divide com aqueles que a seguem a dura rotina daqueles que ganham a vida atrás do volante deu ‘bicho bruto’, como o caminhão que ela conduz.

Aos 38 anos de idade, ela é o exemplo de uma mulher guerreira que saiu do trabalho pesado na lavoura, no interior do Rio Grande do Sul e ganhou a independência quando conquistou sua carteira de motorista e realizou o sonho de criança, trabalhar como caminhoneira.

Mãe de três filhos, ela passou a usar as redes sociais para compartilhar suas viagens com seus herdeiros e acabou se tornando um fenômeno na internet.

Apenas em seu canal no YouTube ela possui cerca de 2 milhões de seguidores apaixonados por sua história, além de outros tantos milhares de fãs que a acompanham diariamente no Twitter, Instagram e Facebook. Confira:

Sheila Bellaver saiu da lavoura e vive sonho de criança: ser caminhoneira |  Caminhões | G1

Sheila Bellaver, como é conhecida, sonhava desde criança em ser caminhoneira — Foto: Marcelo Brandt/G1

Sheila Bellaver

Sheila Bellaver OFICIAL - YouTube

 

 

LEIA TAMBÉM:

Caminhoneira Aline Ouriques mostra rotina nas estradas e quebra a internet com sua beleza; confira

Homem filmado agredindo mulher na Bahia teria sido duramente castigo; confira

Fonte: Superbidi



Written by acesso@admin-wp