Ela ignorou um ‘calombo’ no rosto e descobriu tarde demais uma doença incurável

Um vídeo que trás o desabafo de uma jovem viralizou nas redes sociais nesta semana após internautas de várias redes sociais serem surpreendidos com a forma como ela descobriu um tumor em estado avançado.

O conteúdo do vídeo que você poderá assistir nesta pauta conta a história da moça  identificada como Melea Patton que ignorou por algum tempo um ‘calombo’ em seu rosto.

O ocorrido serve de alerta para todos nós, sendo que não podemos ignorar os sinais que nosso corpo mostra quando algo não vai bem com nossa saúde.

Tudo aconteceu quando amigos e parentes da jovem da foto acima percebeu o calombo em seu rosto e chamou sua atenção dizendo que poderia ser algo grave, ela que não estava nem um pouco preocupada, tratou logo de procurar a opinião de um médico.

Após o resultado de alguns exames, o médico lhe deu o triste diagnóstico e revelou que nunca tinha visto um caso semelhante ao de Melea Patton.

Melea tentou segurar as lágrimas ao receber a notícia de que estava com uma doença incurável e para tentar um tempo maior de sobrevida começou o tratamento com medicações e sessões de quimioterapia.

Assista o vídeo abaixo!

 

 

De acordo com o diagnostico médico, Melea tem mais de dois linfomas em seu organismo e terá que ser monitorada pela equipe médica e realizar exames e tratamento medicamentoso enquanto vida tiver.



Escrito por Rose