Ela tem 17 netos, está casada com um jovem de 24 anos e choca ao revelar que está prestes ser mãe novamente

Como diz a canção do Legião Urbana: “Quem um dia irá dizer
Que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer
que não existe razão?”

Assim muitos questionam a razão do relacionamento amoroso entre muitos casais devido às mais diversas diferenças entre si, como a história do casal da foto abaixo, onde o jovem de 24 anos se apaixonou e se casou com uma vovó de 17 netos e 61 anos de idade.

Cheryl, de 61 anos e McCain de 24 subiram ao altar no ano passado, após um ano de namoro, ela é mãe de 7 filhos e se tornou famosa no Tik Tok por conta de sua história amorosa e seu relacionamento com o rapaz 37 anos mais jovem.

O casal Quran e Cheryl compartilham os melhores momentos de suas vidas com mais de  2,2 milhões de pessoas nas redes sociais.

A cerimônia de enlace matrimonial de Quran e Cheryl foi transmitida em uma live acompanhada por mais de 20 mil internautas do inicio ao fim do evento que aconteceu nos Estados Unidos onde moram.

Mas engana-se quem pensa que as novidades param por aí… isso porque o casal anunciou nas redes sociais que estão se programando para dar o próximo passo no relacionamento e aumentar a família.

Apesar de tentar deixar tudo às claras, o casal ainda não revelou como terão o bebê, já que a futura mamãe não congelou os seus óvulos, restando assim a opção de uma suposta barriga de aluguel ou adoção de uma criança.



Escrito por Rose