Ele falou! Gusttavo Lima se pronuncia pela 1ª vez e revela o real motivo da separação de Andressa Suita; Vídeo

Na última sexta-feira, 09 de outubro, o Brasil foi pego de surpresa com a separação de Andressa Suita e Gusttavo Lima, quem abriu o jogo e revelou foi o próprio cantor em suas redes sociais, mas até então não tinha falado o real motivo.

Muitos estavam especulando que havia acontecido traição, mas ele logo tratou de desmentir e disse que não teve nada haver com infidelidade de ambas as partes.

Na manha da última terça-feira, 13/10, Andressa Suita veio a publico e disse que não sabe porque ele pediu a separação, foi tudo de forma repentina e que ele não deu nem a chance dela tentar salvar o casamento. Gusttavo foi massacrado nas redes sociais com críticas dos internautas.

Com tanta pressão, ainda no mesmo dia, ele se pronunciou pela primeira vez no seu próprio Instagram, onde revelou o real motivo da separação.

Segundo o cantor, ele não estava mais feliz. “Eu queria estar aqui falando de coisas boas, mas nem tudo em nossas vidas sai como a gente quer. Eu vou explicar tudo o que está acontecendo na minha vida. Isso é algo que todo mundo está sujeito a passar também”. E continuou: “Nada acontece de um dia para o outro, gente. O meu casamento pode ter acabado, mas o meu respeito e admiração pela Andressa continuam. Não estava feliz”, disse o cantor.

Confira o vídeo do pronunciamento de Gusttavo Lima abaixo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: Instagram



Escrito por Joseph