O caso Eliza Samúdio até hoje é um mistério, o goleiro Bruno, que virou notícia no Brasil inteiro após ser preso e acusado por matar a mãe do seu filho. Até hoje, o corpo da vítima não foi achado e ninguém sabe o paradeiro da jovem, que teve um filho com o jogador.
Na época, Bruno estava no auge de sua carreira no Flamengo, ele ficou alguns anos presos, deu várias entrevistas, e causou muita revolta.
Uma carta psicografada e atribuída à Eliza Samúdio pode colocar fim a um dos mistérios mais duradouros: afinal, onde está o corpo da modelo morta há 12 anos?
Segundo informações da vidente Chaline Grazik, a informação será revelada em breve. É que ela publicou uma carta que teria sido enviada pelo espírito da modelo. Ela foi morta a mando de Bruno Fernandes, o goleiro Bruno.
A vidente publicou um trecho da carta e diz que o corpo foi jogado em um rio.
“Foi cruel, foi horroroso. Eu tentava pedir socorro, mas ninguém me ouviu. Meu pescoço doía tanto, apertaram, até faltar oxigênio no meu corpo. Mas, neste momento, meu espírito saiu imediatamente do corpo. Ficou perto de uma árvore de onde vi tudo o que fizeram comigo. De repente, veio um homem mal-encarado, de pele morena e camiseta vermelha. Naquele dia eu não sabia quem era ele. Mas eu conseguia ver tudo o que faziam comigo, uma sensação que eles tinham de pavor, que não sabiam o que fazer. Pareciam endemoniados. Nunca imaginei do que fossem capazes. Um dizia para o outro como esconder o corpo… Ddecidiram me jogar num rio, que lembro nitidamente, um rio fétido. Pegaram uma madeira com fiapos e me bateram muito, até que meu corpo ficasse no fundo. Eles tinham cara de apavorados, mas mesmo assim cometeram o crime. Eu vi tudo, senti tudo”, relata a carta.
Ver essa foto no Instagram