Em live, Bolsonaro confirma valor e data de pagamento de Auxílio Emergencial em 2021. Assista!

O presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, confirmou o retorno do auxilio emergencial, em live transmitida na noite da última quinta-feira, dia 25 de fevereiro, e animou os beneficiários que esperavam por um posicionamento do presidente da república.

Confira!

Na live, Bolsonaro confirmou que de fato vai prorrogar o  Auxílio Emergencial, e garantiu o pagamento de 250 reais aos beneficiários que estiverem dentro dos requisitos de avaliação.

O presidente disse ainda que o auxílio emergencial prorrogado em 2021, será pago a partir de março, que já está às portas.

Bolsa Família

Sobre o programa queridinho dos brasileiros, o Bolsa Família, o chefe de estado, juntamente com o presidente da Caixa Econômica Federal, disse que já se estuda no governo uma reformulação no programa que deverá ser anunciado provavelmente em julho.

Live

Assista aqui abaixo, a live completa e veja todas as informações repassada pelo próprio presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, ao vivo, na última quinta-feira, em sua rede social na plataforma do Facebook.

Segundo informações existem mais de 20 milhões de brasileiros que não eram considerados em situação vulnerável, mas foram acrescidos à lista após sofrer com os desgastes provocados na econômica e renda familiar por conta da pandemia, que começou no final de 2019, e atingiu o Brasil no início de 2020.

 

 

Fonte: .O Globo



Escrito por Rose