Em novo pronunciamento, Bolsonaro repudia fechamento das vias e manda recado para os eleitores; Vídeo

Quem acompanhou as eleições presidenciais sabe que a disputa entre Lula e Jair Bolsonaro foi bem acirrada, e foi decidida em segundo turno. Lula foi eleito com 50,9%, mais precisamente 60.345.999 votos.

Os eleitores de Bolsonaro não querem aceitar a derrota, chegaram a bloquear várias rodovias pelo Brasil afora e tem gerado muitas críticas.

Na noite desta quarta-feira, 02 de outubro, Jair Messias Bolsonaro fez um novo pronunciamento, a respeito dos protestos e das vias bloqueadas por seus eleitores que não aceitam a derrota nas urnas.

Jair Bolsonaro pede para que manifestantes parem de bloquear rodovias. O Presidente reconheceu que seus eleitores estão tristes, assim como ele, mas que as manifestações não podem cercear o direito de ir e vir e prejudicar a economia.

Desde o anuncio oficial que Lula tinha sido eleito, os Bolsonaristas invadiram as ruas e bloquearam várias vias em cidades do Brasil, fazendo com os caminhoneiros perder cargas. Alguns chegam a agredir petistas.

Confira o vídeo do pronunciamento na íntegra:

Fonte: UOL



Written by JC Rosa