Em Pantanal, Tenório atira no Velho do Rio e dispara: ‘Toma chumbo’

O Velho do Rio quase morre queimado na novela Pantanal, ele saiu pela mata em chamas atrás dos criminosos que atearam o fogo, mas por pouco não perdeu a vida. O ancião acabou sendo resgatado por Bombeiros e foi levado para um centro de recuperação de animais.

Mas nos próximos capítulos a entidade mais uma vez correrá risco de morrer e desta vez será por causa de Tenório. O personagem de Osmar Prado dirá a Juma e a Muda que as duas não precisam sujar as mãos se vingando do crápula, pois a natureza daria um jeito nele.

E esse momento chegará em breve. Quando o grileiro estiver distraído na beira do rio, tentando fazer o motor de seu barco pegar, o Velho do Rio o atacará, mas em forma de cobra.

Tenório estará no barco acompanhado de Marcelo, quando a sucuri dará o bote nele. O rapaz ficará assustado e alertará o pai, avisando que tem uma cobra indo em sua direção.

O personagem de Murilo Benício e a cobra vão se atracar, mas o vilão conseguirá pegar seu revólver e fará vários disparos contra o Velho do Rio, enquanto grita: “Morre, maldita. Toma chumbo, desgraça“.

A sucuri cairá no rio e sumirá na água, enquanto Tenório e Marcelo continuam no barco olhando para todos os lados querendo descobrir se a cobra foi atingida pelas balas. Os dois logo notarão um fio de sangue na água e deduzirão que o animal morreu.

Mas o Velho do Rio conseguirá sobreviver, mas ferido, irá atrás de Juma pedir socorro à menina-onça. Porém, o ancião desistirá de contar com a ajuda da mocinha, pois ficará com medo de que ela decida se vingar do fazendeiro.

Se ela me ver, vai atrás do maldito… Ocê não pode deixar ela errar o caminho dela por vingança“, dirá o Velho do Rio para si mesmo.



Escrito por russel