Empregada de Tom Veiga, o ‘Louro José’, faz terrível revelação sobre esposa do ator e detalhes chocam; veja prints

A morte de Tom Veiga, interprete de Louro José comoveu o Brasil e pegou todos de surpresa, muito amado por todos, ele deixou saudades e sempre é homenageado no Mais Você por Ana Maria Braga, com quem estava todas as manhas na Globo.

[read more]

Nesta terça-feira, 06 de abril, uma notícia chocou o Brasil, segundo Leo Dias, há suspeita de que o ator não sofreu um infarto, ele foi envenenado, após dizer que tiraria a ex-mulher do seu testamento.

FRETE GRÁTIS SOMENTE HOJE

Patrocinado

Uma empregada de Tom Veiga também está causando ainda mais polemica, segundo ela, o termino do ator com a ex-esposa Cybelle Hermínio Costa, foi muito conturbado. Segundo a empregada, Tom revelou que sua ex-esposa tentou matar ele.

O relato a funcionária trás ciúmes, agressões físicas, verbais e o medo que Tom Veiga tinha de morrer.

Alessandra Veiga e Tom Veiga

Josenilde de Cássia Santos Silva contou que trabalhou na casa de Tom por cerca de 1 ano e meio. O depoimento dela foi registrado no 15º Serviço Notarial da Barra da Tijuca, no dia 4 de dezembro de 2020, 33 dias após Tom ser achado morto. Josenilde estava acompanhada do advogado Gustavo Santos de Almeida, que representa os filhos do artista na ação em que pedem a anulação do testamento do pai.

A família de Tom Veiga quer exumar o corpo para realmente saber se a causa da morte foi envenenamento. Confira abaixo o depoimento da empregada:

 

 

 

Fonte: Leo Dias

[/read]

Patrocinado

Escrito por Joseph