Encontrado morto dentro de casa, Tom Veiga havia terminado casamento relâmpago e conturbado no mês passado

A web está chorando a morte do interprete do Louro José, que foi encontrado sem vida, dentro de sua própria casa neste domingo, dia 01 de novembro.

Tom, era uma pessoa muito querida de todos, responsável e um profissional de alta qualidade, sua participação no ‘Mais Você’, elevou a audiência do programa comandado pela apresentadora Ana Maria Braga.



Ana Maria comenta fim de casamento de Tom Veiga, o Louro José, e dispara:  "Sozinho dorme melhor'' – TV Foco

A causa da morte do interprete do Louro José ainda é um mistério, os fãs esperam ansiosamente pela conclusão das investigações que apontaram o que houve com Tom para levá-lo ao óbito.

Tom Veiga estava separado e Cybelle Hermínio Costa  com quem se casou há 9 meses atrás, com uma cerimônia luxuosa, na presença de muitos familiares e amigos.

Mas infelizmente, o casamento durou apenas 9 meses e terminou em outubro, um mês antes de seu falecimento.

Mulher do 'Louro José' confirma separação: 'Não combinamos mais' | VEJA

Em uma recente entrevista, ele foi questionado sobre o fim do relacionamento, e ao colunista disse apenas que não conseguiram alinhar algumas coisas e por conta disso, decidiram seguir caminhos opostos, cada um para um lado.

 

Antes disso, Tom Veiga foi casado por um pouco mais de 14 anos com Alessandra Veiga.

 

Confira aqui abaixo outras noticias relacionadas ao óbito do interprete do Louro Jose, Tom Veiga, neste domingo, dia 01 de novembro de 2020.

Última mensagem de Ana Maria Braga sobre ‘Tom Veiga’ o Louro José emociona a todos

Vídeo mostrando nascimento do Louro José viraliza nas redes sociais e causa grande comoção

 



Escrito por Rose