Enfeitiçado, José Lucas agarra Juma à força, é atacado por onça e clima fica tenso em Pantanal

Nos próximos capítulos da novela Pantanal, José Lucas aparecerá enfeitiçado por Juma, se comportando como um animal no cio e irá agarrar a menina-onça à força. O filho mais velho de José Leôncio não conseguirá controlar sua vontade de ficar com a cunhada e irá até a tapera atrás dela.

Você também me quer“, dirá o ex-caminhoneiro ao encontrar Juma, avisando que não consegue mais esconder o sentimento que tem por ela.

Mesmo sabendo que se trata da namorada de seu irmão, Zé Lucas não conseguirá segurar o desejo de ficar com a jovem, mas ela fará de tudo para impedir que tenham qualquer tipo de relacionamento.

Vendo que o cunhado está mesmo disposto a ficar com ela, Juma avisa que se ele não for embora imediatamente, arrancará uma de suas orelhas, deixando o peão assustado e ele se afastará.

O peão perguntará à namorada de Jove o que é esse sentimento que ela tem em relação à sua pessoa, mas Juma garantirá que não sabe explicar direito, mas pode garantir que não se trata de amor.

Tá nos seus zóio que ocê também me qué“, afirmará Zé Lucas, mas a mocinha irá garantir que ama Joventino. Insistente, o peão resolve propor que eles fujam da fazenda e vão embora viver este amor, mas Juma o dispensa mais uma vez.

O peão então pega Juma à forma e continua pedindo para eles irem embora juntos, forçando uma relação, mostrando que é mais forte e pode fazer o que quiser.

Nesse momento uma onça invadirá a tapera, empurrando o filho de José Leôncio para bem longe da mocinha. O peão puxará sua faca, disposto a lutar por Juma, mas o Velho do Rio aparecerá e ordenará a Zé Lucas que pare imediatamente.

O peão insistirá em lutar com a onça, mas neste momento escutará um aviso: “Acorda pra vida, Zé Luca… Anda… Acorda! Ocê tá chamâno desgraça!… Uma hora ela vem! Vá s’embora… Em paiz. Ocê num vai tê essa chance ôtra veiz! Ela num lhe qué“. Zé Lucas se livrará do feitiço, guardará a faca e irá embora.



Escrito por russel