Enquete: Você acha que Pamella deve perdoar DJ Ivis, após vídeo onde ele chora e pede perdão? Vote aqui

Na última quarta-feira (14), o DJ Ivis foi preso em uma cidade da Região Metropolitana de Fortaleza, capital do Ceará.

O cantor que estava experimentando o gostinho do sucesso quando veio à tona os casos de violência doméstica que chocaram o Brasil.

Vídeos compartilhados nas redes sociais por Pamella Holanda, esposa do DJ Ivis, mostram cenas perturbadoras do cantor espancado a mãe de sua filha e algumas das agressões aconteceram diante da bebê de apenas 9 meses de idade.

As imagens viralizaram nas redes sociais e causaram muita revolta e indignação em todos os setores da sociedade. Pedidos de Justiça e de que a polícia tomasse alguma atitude eclodiu na internet.

Famosos e anônimos ficaram perplexos com a extrema violência vivida e sofrida por Pamella e DJ Ivis viu sua carreira e prestígio descer pelo ralo. Desde que as imagens vieram à público o cantor perdeu contratos e parcerias, suas músicas foram retiradas dos serviços streaming e ele se viu no abismo que ele mesmo cavou.

Neste sábado (17), um vídeo onde o DJ Ivis aparece chorando e pedindo perdão para Pamella e para todo o Brasil, caiu nas redes sociais. De acordo com os advogados de Ivis, ele gravou o vídeo 20 minutos antes de ser preso na última quarta-feira. Confira o vídeo abaixo:

Após assistir ao vídeo, você acha que Pamella deve perdoar DJ Ivis? Vote em nossa enquete abaixo:

Fonte: G1



Escrito por Jornalista Web

Informação de qualidade em tempo real.