Enquete: Você ainda continua apoiando Bolsonaro após o pronunciamento? Vote aqui

Desde que a pandemia do novo coronavírus chegou ao Brasil que o Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro tem sido bastante criticado por suas declarações polêmicas. De início ele chegou a comparar a pandemia com uma simples gripezinha e isso gerou uma onda de revolta nas redes, programas de televisão e sites de notícias.

Ele já fez outras dezenas de declarações que foram muito criticadas, há quem diga que o índice de aprovação dele caiu muito, e que em 2020 caso ele se candidate novamente ele não ganhe.

Presidente Jair Bolsonaro fez pronunciamento sobre pandemia e campanha de vacinação - Reprodução

Na noite desta terça, 23 de março, Bolsonaro fez um pronunciamento que novamente deu o que falar, várias cidades no Brasil todo rolou panelaço enquanto ele falava. O pronunciamento aconteceu no dia que o Brasil bateu recorde de mortes por covid-19, foram mais de 3 mil óbitos.

O protesto foi convocado nas redes sociais por políticos, famosos e movimentos sociais. Além das panelas, muitos gritavam “Fora, Bolsonaro!” e “Genocid*!” nas janelas.

Bolsonaro disse que 2021 vai ser o ano da vacinação em massa no Brasil. Pensando nisso, fizemos uma enquete e queremos saber se você ainda apoia Bolsonaro após o pronunciamento que causou muita critica e panelaços no Brasil todo.

Confira a enquete abaixo e deixe seu voto:

Fonte: UOL



Escrito por Joseph