Entrevista de Juliette Freire após o BBB21 gera preocupação nos fãs que pedem cuidados: “Tá apavorada”

A advogada, Juliette Freire, conquistou um grande número de fãs durante sua participação no Big Brother Brasil 21, reality da TV Globo. Após vencer o game, e deixar a casa mais vigiada do Brasil, a maquiadora já possuí mais de 29 milhões de seguidores em seu perfil nas redes sociais.

Recentemente, durante uma entrevista ao jornal Extra, a paraibana preocupou seus cactos, apelido carinhoso dado aos seus fãs, após ela fazer uma revelação sobre sua vida após o game.

Na ocasião, Juliete revelou que está com dificuldade para dormir e que está apresentando inclusive, problemas para se alimentar. “Eu tenho dormido pouquíssimo. No dia em que consegui descansar melhor, foram cinco horas de sono. Nos outros, duas ou três, ou não dormi. Também não tenho conseguido me alimentar direito, por causa da ansiedade”.

Em seguida, Juliette falou sobre algo com que fizesse que os fãs questionassem se ela não precisava de uma pausa para cuidar de sua saúde mental. Acontece que a maquiadora revelou que tem memórias perturbadoras de alguns momentos do programa. “Ainda tenho memórias perturbadoras (do programa). Comecei a ter problema de ansiedade no início da pandemia, mas não era algo patológico, a se tratar. Agora, está muito intenso, chego a me tremer toda. Tenho medo de tudo”, afirmou ela.

Em seguida, a vencedora desta edição contou que está sendo atendida por um psicólogo e que isso a tem ajudado bastante, no entanto, os fãs ainda demonstraram estar preocupados. “Tá apavorada com a fama”, afirmou um.

“Eu fico com pena dela porque as mesmas pessoas que colocaram ela nesse patamar, serão as primeiras que tentar derrubar ela por não concordar com algum posicionamento ou não se posicionar”, afirmou outro.

Outros seguidores da famosa, pediram incluvsive para que os interunautas respeitem os limites e o tempo da advogada.

Fonte: UOl



Escrito por italo