Equipe de Luísa Sonza afasta ela das redes sociais após ameaças de morte e novos ataques; Ouça os áudios!

No último domingo, 30 de maio, por meio das redes sociais, Whindersson revelou que seu filho, fruto da relação com Maria, tinha nascido prematuro, com apenas 6 meses. Nesta segunda, 31/05, veio a triste notícia que ele não resistiu e morreu.

O humorista e Maria Lina estão devastados com a perda do filho, postaram homenagens nas redes sociais para ele.



Luísa Sonza defende Maria Lina, namorada de Whindersson Nunes, de ataques da web após anúncio de gravidez: "É sempre um inferno" | Hugo Gloss

Após a notícia da morte do filho do casal, muita gente na web, passou a atacar Luísa Sonza, acusando ela de ter culpa na morte do bebe de apenas 6 meses. Diversos internautas invadiram as redes sociais da cantora.

Horas depois, ela apareceu aos prantos pedindo que as pessoas parrassem com isso, que ela não aguenta mais esses ataques que ela está sofrendo nas redes sociais.

A equipe de Luísa decidiu afastar a cantora das redes sociais após esses ataques. Segundo Leo Dias, eles informaram que irão processar todos os perfis que a ameaçaram por meio de mensagens.

Nas mensagens, ameaçadas escritas tem áudios de pessoas desejando a morte da cantora e acusando ela de ser a culpada pela morte do filho do humorista.

Fonte: Leo Dias



Escrito por Joseph