Erika, a menina acusada de vazar áudio de Lisa sobre Nego do Borel se pronuncia e conta toda verdade

Na noite da última sexta-feira, dia 15, a amiga de Lisa Barcelos, que está sendo apontada e acusada de ter vazado o áudio da blogueira denunciando o caso de traição com o cantor Nego do Borel, se pronunciou em sua rede social para falar sobre o assunto.

Érika Belchior, veio a público para esclarecer que, apesar de a conversa ter sido com ela, não foi a própria quem vazou o polêmico áudio, e garantiu que não tem nada haver com o caso:

“Tenho recebido muitas mensagens de pessoas me xingando/ameaçando sem nem mesmo saberem a verdade. O áudio que a Lisa me enviou vazou, mas deixo claro que NÃO FOI EU quem divulgou e eu espero de coração que a verdade apareça. Infelizmente esse mundo de internet é sujo”.

Em seu pronunciamento, Érika ainda fez saber que sua amizade com Lisa Barcelos não mudou em nada após toda a polêmica incendiar as redes sociais.

“Minha relação com a Lisa não mudou, está tudo bem entre a gente. O que me tranquilizou foi saber que ela está do meu lado e, mais uma vez, digo que não foi eu!”

O caso envolvendo a traição do cantor Nego do Borel com Lisa Barcelos ainda está repercutindo nas redes sociais, e foi suficiente para fazer com que sua ex-noiva se enchesse de coragem para denunciar o relacionamento abusivo que vinha mantendo sobre agressões e ameaças. O caso está sendo investigado pela justiça após registro de ocorrência de Duda Reis contra Nego do Borel.

 

Fonte: O Dia



Escrito por Rose